SEESP assina CCT com SINDHOSFIL Presidente Prudente

 SEESP assina CCT com SINDHOSFIL Presidente Prudente

O Sindicato dos Enfermeiros do Estado de São Paulo assinou Convenção Coletiva com o Sindicato das Santas Casas de Misericórdia e Hospitais Filantrópicos de Presidente Prudente e Região para o período 2021/2022.

Ficou acertado reajuste salarial de 10,42% a partir de 1º de setembro de 2021, a ser pago em duas parcelas, da seguinte forma:

  • Correção de salario a partir de 1º de setembro/21, no percentual de 5% incidentes sobre o salário de agosto/21.
  • Correção do salário a partir de 1º de março/22 no percentual de 10,42%, incidentes sobre o salário de agosto/21.

O piso salarial de R$ 2.796,36 será garantido a todos os enfermeiros a partir de 1º de setembro de 2021 e, a partir de 1º de março/22, o piso salarial será de R$2.940,70.

Contribuição Assistencial: As empresas descontarão dos empregados, a título de Contribuição Assistencial o valor de 1% ao mês, dividido em 12 parcelas, sendo o primeiro desconto no 5º dia útil do mês de abril/22 e as demais nos meses subsequentes.

Está garantindo aos empregados o direito de oposição, no prazo de dez dias úteis após a assinatura da Convenção Coletiva de Trabalho 21/22. A carta , com firma reconhecida deve ser protocolada na sede ou sub sedes do SEESP, garantindo aos trabalhadores das cidades não abrangidas pela sede ou sub sede, o envio por correio, por meio de AR, cabendo ao trabalhador apresentar o protocolo da oposição dentro do prazo estipulado, de dez dias.

Deixe uma Respota

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *