SEESP assina Convenção Coletiva com SINDHOSFIL/LINOSESP

 SEESP assina Convenção Coletiva com SINDHOSFIL/LINOSESP

O Sindicato dos Enfermeiros do Estado de São Paulo assinou a Convenção Coletiva de Trabalho com o Sindicato das Santas Casas de Misericórdia e Hospitais Filantrópicos da Baixada Santista e Litoral Norte e Sul do Estado de São Paulo (SINDHOSFIL/LINOSESP). A data base da categoria continua sendo 1º de setembro.

Os benefícios conquistados na Convenção Coletivo são para toda a categoria, sócios e não sócios do Sindicato. Diante disso, serão descontados 0,5% do salário mensal de todos os abrangidos pela Convenção Coletiva, a título de contribuição assistencial.

Aqueles que quiserem se opor, devem enviar por correio, carta com AR para a sede central do Sindicato. Endereço: Rua José Vicente de Azevedo, nº 33, Vila Mariana, São Paulo/SP, CEP 04319-030.

Devido aos feriados decretados pelo Governo do Estado em função da pandemia, os prazos para envio da correspondência serão: de 23 a 25 de março e de 5 a 12 de abril.

A Convenção Coletiva de Trabalho está disponível no Sindicato para os sócios, de forma gratuita; e para os não sócios, mediante pagamento de R$ 50 (cinquenta reais).

Segundo a presidente do SEESP, Solange Caetano, é importante que os enfermeiros se associem ao Sindicato. “Com mais sócios conseguimos desenvolver melhor o trabalho em defesa da categoria”, afirma.

Abrace seu Sindicato! Seja sócio!

Sindicato dos Enfermeiros

Deixe uma Respota

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *