SEESP de Campinas ganha apoio pela jornada de 30 horas

 SEESP de Campinas ganha apoio pela jornada de 30 horas

A subsede do SEESP de Campinas recebeu nesta segunda-feira (21) representantes do município que agregam nas questões a favor do enfermeiro. O diretor da Entidade, Péricles Batista estava na cidade para recepciona-los e inteira-los da situação da categoria.

No início da tarde, o vereador do PT Pedro Tourinho visitou as instalações da subsede juntamente com a assessora parlamentar da Câmara Municipal de Campinas, Lourdes Soares Meneses, e no final da tarde o Presidente do Conselho Municipal de Saúde de Campinas, Paulo Mariante, e o conselheiro Alfredo Leal. A retomada das discussões da jornada de 30 horas da categoria foi a pauta principal de todas as conversas.

“Conversar com líderes, representantes que agregam na nossa luta pelos direitos dos enfermeiros nos faz acreditar que vamos conseguir que nossa classe tenha uma jornada de trabalho digna não só nos municípios do estado de São Paulo, mas em todo o país”, disse Péricles.

IMG-20160322-WA0001