SEESP debate proposta de acordo coletivo com enfermeiros da fundacao ABC

 SEESP debate proposta de  acordo coletivo com enfermeiros da fundacao ABC

O Sindicato dos Enfermeiros do Estado de São Paulo (SEESP) realizou na tarde desta segunda-feira (20) uma assembleia com todos os enfermeiros do Hospital Giglio, na cidade de Osasco, gerido pela organização social Fundação ABC. O motivo da reunião foi para discutir a Convenção Coletiva de Trabalho 2016/2017. Presentes representando a presidente do SEESP, Solange Caetano, estavam o diretor Péricles Batista e a advogada Gisele Costa.

Dando prosseguimento a outras reuniões feitas em instituições que também são administradas pela Fundação ABC, o SEESP ouviu as reivindicações e propostas de inclusão de pautas  dos enfermeiros, que serão apresentadas pelo Sindicato para a empresa.

“Esse é o trabalho do SEESP, de estar próximo dos enfermeiros, ouvindo a base, sua reivindicações e melhorando a qualidade de vida e de trabalho dos profissionais. Sindicato forte se faz com a presença e a participação de todos, juntem-se a nós, porque juntos somos mais fortes”, afirmou Péricles Batista.

Também foi feito o convite para a Semana da Enfermagem, em que a Dra. Solange Caetano estará falando sobre Assédio Moral, uma questão de saúde pública.