SEESP e Enfermeiros da Fundação ABC: debates sobre o Acordo Coletivo

 SEESP e Enfermeiros da Fundação ABC: debates sobre o Acordo Coletivo

No dia 10 de outubro, o Sindicato dos Enfermeiros do Estado de São Paulo (SEESP) realizou uma assembleia em conjunto com as/os Enfermeiras/os da Fundação ABC de Santo André, com o propósito de debater a proposta do Acordo Coletivo da FUABC.

Ivonildes Ferreira, diretora do SEESP, participou da reunião e abordou questões essenciais ligadas aos direitos e às condições de trabalho da categoria. Diego Batista, advogado representando esta entidade sindical, e André Caetano, representando a Federação Nacional dos Enfermeiros (FNE), também estiveram na assembleia e enfatizaram a importância da observância das normas legais e do respaldo jurídico nas discussões relacionadas ao Acordo Coletivo.

A Comissão de Enfermeiros do município de Santo André esteve presente, prestando auxílio e participando das discussões e interações com todos os trabalhadores presentes. No decorrer da reunião, as/os profissionais Enfermeiras/os presentes apresentaram uma contraproposta à Fundação ABC no âmbito do acordo coletivo. O SEESP reitera seu compromisso em defender os direitos e interesses da categoria. Através deste processo de negociação, estamos empenhados em alcançar um consenso que beneficie todas as partes envolvidas.

Filie-se ao SEESP.

Juntos, somos mais fortes!

Deixe uma Respota

O seu endereço de e-mail não será publicado.