SEESP e enfermeiros do Complexo FAMEMA debatem Pauta de Reivindicação

 SEESP e enfermeiros do Complexo FAMEMA debatem Pauta de Reivindicação

O diretor do Sindicato dos Enfermeiros do Estado de São Paulo (SEESP), Natanael Costa, e o colaborador Vinícius Giron fizeram uma reunião nesta terça-feira (04) com os enfermeiros que trabalham no Complexo da Faculdade de Medicina de Marília (FAMEMA), que são contratados da Fundação de Apoio a Faculdade de Medicina de Marília (FAMAR) e da Fundação Municipal de Ensino Superior de Marília (FUMES), para apresentar a pauta de reivindicação da Campanha Salarial 2016/2017.

Na ocasião, os enfermeiros debateram com os representantes do SEESP o que a categoria quer que seja apresentado a diretoria da FAMEMA. O que foi acrescentado pelos profissionais será apresentado aos representantes da instituição no próximo dia 19 de outubro, data consignada pelo Ministério do Trabalho, para uma primeira conversa.

Agora vamos consolidar essas pautas, junto com nossa Convenção Coletiva de Trabalho (CCT), entregar para a diretoria da FAMEMA, para que no dia 19 possamos avaliar a contraproposta da instituição”, afirmou o diretor Natanael Costa.