SEESP e Life Corp reúnem-se para regularizar situação de enfermeira

 SEESP e Life Corp reúnem-se para regularizar situação de enfermeira

O Sindicato dos Enfermeiros do Estado de São Paulo (SEESP) reuniu-se nesta sexta-feira (04) com a empresa Life Corp do Brasil em Taubaté (SP), para discutir direitos dos enfermeiros que laboram na instituição. Representando a Entidade estavam a diretora Josefa Bezerra e a advogada Camila Kitamura.

Veio a conhecimento do SEESP que a empresa tem em seu quadro de funcionários dois enfermeiros, sendo que uma profissional foi registrada com o piso salarial anterior. Representantes da Life Corp afirmaram que vão adequar o salário e pagar as diferenças financeiras.

Outras irregularidades foram resolvidas e algumas em aberto serão regularizadas em breve, segundo a empresa.

O SEESP vai manter contato com a empresa e os enfermeiros para que os seus direitos sejam respeitados”, disse a diretora Josefa Bezerra.