SEESP em apoio ao Ato de Greve do Funcionalismo Público

 SEESP em apoio ao Ato de Greve do Funcionalismo Público

O Sindicato dos Enfermeiros do Estado de São Paulo (SEESP) expressou sua solidariedade aos servidores municipais durante o Ato de Greve do Funcionalismo Público realizada hoje, 26/03, em frente à Câmara Municipal.

O SEESP, através da sua representante, Ana Firmino, expressa seu apoio, fortalecendo a causa dos trabalhadores que requerem o monitoramento permanente da tramitação do PL 155/2024 na Câmara Municipal. Este projeto prevê um reajuste pífio de 2,16% e um abono de 3,92% para o Quadro da Educação. A votação está marcada para esta quarta-feira na Câmara Municipal de São Paulo.

O funcionalismo público mantém sua oposição à proposta do prefeito Ricardo Nunes de um aumento de 2,16% e decide pela continuidade da greve geral, reafirmando a demanda por valorização e respeito aos direitos.

A Justiça acatou o pedido do Prefeito Ricardo Nunes e ordenou que todos os profissionais de saúde em greve na capital paulista retornem ao trabalho, sob pena de multa diária de R$ 10 mil. Além disso, concedeu uma liminar proibindo a continuação da greve. “É inadmissível, o direito à greve é legítimo; a situação na saúde é precária e necessitamos de melhores condições laborais” disse Ana Firmino.

Juntos somos mais fortes!

Deixe uma Respota

O seu endereço de e-mail não será publicado.