SEESP faz assembleia com Enfermeiros de São José do Rio Preto

O Sindicato dos Enfermeiros do Estado de São Paulo (SEESP) esteve em assembleia nesta quarta-feira (28) com Enfermeiros da Fundação Faculdade Regional de Medicina da cidade de São José do Rio Preto (SP) para discutir questões relativas a Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) e jornada de trabalho. Representando a Entidade estavam o diretor Péricles Batista e o advogado Marcello Chagas.
Os enfermeiros presentes puderam esclarecer suas dúvidas sobre a jornada de trabalho, piso salarial, CCT, horas extras, auxílio creche, entre outros assuntos de interesse da categoria.
“O SEESP está a cada dia mais próximo aos enfermeiros, esclarecendo dúvidas e fortalecendo os trabalhadores por meio de esclarecimentos”, afirmou Péricles.
Estavam presente também nessa reunião a Gerente de Enfermagem da instituição, a dra. Edna Castro, que foi acolhedora em sua recepção para com os representantes da Entidade. “Essa relação fortalece os laços da categoria e o Sindicato nas lutas e reivindicações por melhores condições de trabalho para os nossos representados”, concluiu o diretor do SEESP.