SEESP faz reunião em Itanhaém para discutir salário base

A presidente do SEESP, Elaine Leoni, se reuniu com profissionais de enfermagem de Itanhaém para discutir as condições de trabalho e remuneração nas unidades hospitalares do município.

seesp reunião

Entre as reivindicações estão o acerte do valor pago referente a insalubridade, reajuste do salário base, criação do cargo de coordenador de unidade e transposição de nível para os enfermeiros e referências para técnicos e auxiliares.
“Apresentei as solicitações dos trabalhadores ao Secretário de Saúde da região e aguardaremos o seu posicionamento”, comentou Elaine.
A próxima reunião está agendada para o próximo dia 26 quando era apresentada uma proposta por parte da gestão municipal. Caso não haja acordo há possibilidade de greve.
“Os profissionais querem apenas que seus direitos sejam cumpridos. Exigir uma remuneração condizente as suas atividades e condições de trabalho adequadas faz parte do nosso trabalho enquanto entidade representativa da categoria”, finalizou Solange Caetano, diretora de Comunicação e Imprensa do SEESP, que também esteve presente na reunião.
Equipe SEESP

Imprensa

Deixe uma Respota

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *