SEESP faz reunião para firmar Convenção Coletiva com SINDHOSFIL

A presidente do Sindicato dos Enfermeiros do Estado de São Paulo (SEESP), acompanhada do diretor Péricles Batista e Das advogadas Camila Leoni e Gisele Costa, estiveram reunidos nesta tarde com representantes do Sindicato das Santas Casas de Misericórdia e Hospitais Filantrópicos do Estado de São Paulo (SINDHOSFIL) para discutir a questão do Vale Refeição para os Enfermeiros do Estratégia Saúde da Família (ESF) do município de São Paulo, além de pedirem tratamento isonômico para todos.
Também foi ponto de debate na reunião as cláusulas da pauta de reivindicação a fim de firmar a Convenção Coletiva de Trabalho que terá vigência 2014/2015 para a categoria em todo o Estado, garantindo a ampliação de direitos dos trabalhadores.
“Temos um trabalho constante de negociação com os sindicatos patronais com o objetivo de conquistar melhores condições de trabalho aos enfermeiros de todo o Estado de São Paulo. Atualmente são 18 convenções firmadas e cada uma possui sua particularidade, as articulações precisam ser realizadas de forma que o que já foi conquistado até hoje não sofra um retrocesso. O nosso trabalho é avançar cada vez mais”, comentou Solange Caetano, presidente do SEESP.
É importante que os Enfermeiros não se deixem enganar, quem representa a categoria legal e legitimamente é o SEESP.