SEESP fecha Convenção Coletiva com SINBFIR ARARAQUARA

 SEESP fecha Convenção Coletiva com SINBFIR ARARAQUARA

O Sindicato dos Enfermeiros do Estado de São Paulo – SEESP, assinou Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) com o SINBFIR ARARAQUARA, Sindicato das Instituições Beneficentes, Religiosas, e Filantrópicas de Araraquara, São Carlos e Região.

O período de vigência da Convenção Coletiva assinada é de 1º de setembro/2022 a 31 de agosto de 2023. A data-base da categoria ficou firmada em 1º de setembro.

A abrangência da CCT se aplica a enfermeiros em instituições beneficentes, religiosas e filantrópicas dos seguintes municípios do Estado de São Paulo: Águas da Prata, Águas de Lindoia, Águas de São Pedro, Americana, Américo Brasiliense, Amparo, Araraquara, Araras, Boa Esperança do Sul, Bocaina, Capivari, Casa Branca, Charqueada, Dourado, Espírito Santo do Pinhal, Ibaté, Ibitinga, Iracemópolis, Itapira, Jaú, Leme, Limeira, Lindoia, Matão, Mogi Guaçu, Moji Mirim, Monbuca, Piracicaba, Pirassununga, Ribeirão Bomito, Rio Claro, Rio das Pedras, Santa Bárbara D´Oeste, Santa Cruz das Palmeiras, São Carlos, São João da Boa Vista, São Pedro e Taquatinga.

O piso salarial definido para esse período é de R$ 3.453,87. As empresas deverão pagar qualquer diferença relativa ao piso no prazo máximo de 60 dias.

Ficou definida uma contribuição negocial que será descontada da seguinte forma: 2% (dois por cento) calculados sobre os salários nominais reajustados na data-base e recolhidos em maio/23; 2% (dois por cento) em junho/23; e 2% (dois por cento) em julho/23.

A carta de oposição ao desconto poderá ser enviada à sede do SEESP, pelos correios, com AR até o dia 7 de julho, no endereço: Rua José Vicente de Azevedo, 33 – Vila Mariana, São Paulo-SP, CEP 04139-030.

Confira aqui a circular enviada à categoria.

Deixe uma Respota

O seu endereço de e-mail não será publicado.