SEESP fiscaliza condições insalubres no Hospital Municipal de Barueri

 SEESP fiscaliza condições insalubres no Hospital Municipal de Barueri

Nesta manhã, 22/08, o Vice-presidente do Sindicato dos Enfermeiros do Estado de São Paulo (SEESP), Péricles Flores, esteve acompanhado juntamente com Engenheira de Segurança do Trabalho, Ellen Cristine Almeida para realização de uma perícia no Hospital Municipal de Barueri Dr. Francisco Moran.

A fiscalização foi realizada para confirmação do grau máximo de insalubridade, enfrentado pelas(os) Enfermeiras(os) que atuaram na linha de frente no combate à pandemia de COVID-19. “Aguardaremos a conclusão do laudo pericial pelo sindicato, para identificar e corrigir as irregularidades e injustiças cometidas pela instituição durante a pandemia” finaliza Péricles.

O vice-presidente do SEESP ressalta ainda os efeitos adversos causados pela COVID-19 na saúde física e emocional das(os) Enfermeiras(os). Não pouparemos esforços na proteção dos direitos da categoria, que demonstrou bravura ao enfrentar essa enfermidade. Continuaremos incansáveis na defesa dos direitos das Enfermeiras(os)” concluiu.

O SEESP tem como objetivo principal defender os interesses e direitos dos enfermeiros(as), incluindo a segurança e condições de trabalho. A filiação ao SEESP é uma maneira importante de proteger seus interesses e garantir melhores condições de trabalho.

Juntos somos mais fortes.

Deixe uma Respota

O seu endereço de e-mail não será publicado.