SEESP fiscaliza condições insalubres no Hospital Vereador José Storopolli

 SEESP fiscaliza condições insalubres no Hospital Vereador José Storopolli

Ontem, 04/09, a diretora do Sindicato dos Enfermeiros do Estado de São Paulo (SEESP), Ana Firmino, esteve acompanhado juntamente com engenheira de segurança do trabalho, Ellen Cristine Almeida para realização de uma perícia no Hospital Municipal Vereador José Storopolli localizado no Parque Novo Mundo, São Paulo – SP.

A fiscalização foi realizada para confirmação do grau máximo de insalubridade, enfrentado pelas(os) Enfermeiras(os) que atuaram na linha de frente no combate à pandemia de COVID-19.

O perito designado pelo Tribunal Regional do Trabalho — TRT — TST pediu não apenas as notificações do período oficialmente declarado pelo governo durante a pandemia, mas também todas as notificações de doenças compulsórias tratadas pelo hospital nos últimos cinco anos.

A diretora e secretária da mulher trabalhadora do SEESP enfatiza que “A pandemia de COVID-19 ampliou significativamente os desafios enfrentados pelos profissionais de saúde em todo o mundo, especialmente os enfermeiros. Antes mesmo do surgimento da pandemia, esses profissionais já experimentavam situações desgastantes devido às longas jornadas de trabalho e desafios inerentes à profissão gerando sérios impactos em sua saúde física e emocional” afirma.

A filiação ao SEESP é uma maneira importante de proteger seus interesses e garantir melhores condições de trabalho. Junte-se a nós.

Deixe uma Respota

O seu endereço de e-mail não será publicado.