SEESP, FNE e SMS: em busca de soluções para aprimorar a assistência hospitalar

 SEESP, FNE e SMS: em busca de soluções para aprimorar a assistência hospitalar

Ontem,18/01, a Secretaria Municipal de Saúde de São Paulo promoveu uma reunião para debater estratégias visando aprimorar o Dimensionamento de Recursos humanos nos Hospitais Municipais.

A Dra. Flavia M. Porto Terzian, coordenadora da Coordenadoria de Assistência Hospitalar da SMS, liderou a reunião com o objetivo de apresentar a gestão municipal de São Paulo às entidades representativas da enfermagem.

Solange Caetano, presidente da Federação Nacional dos Enfermeiros (FNE), e Ana Firmino, diretora da pasta da mulher trabalhadora do Sindicato dos Enfermeiros do Estado de São Paulo (SEESP), estiveram presentes compartilhando insights e perspectivas valiosas sobre as necessidades e desafios enfrentados pelos profissionais de enfermagem na cidade.

Em suma, a reunião proporcionou valiosas contribuições que serviram como base para a elaboração de estratégias eficazes. O objetivo é atender as necessidades e superar os desafios enfrentados pelos profissionais de enfermagem, especialmente Enfermeiras e Enfermeiros na cidade. Isso evidencia o comprometimento da FNE e do SEESP em colaboração com a constante aprimoração da assistência hospitalar.

Participantes da Coordenadoria de Assistência Hospitalar – CAH:
Flavia Maria Porto Terzian / Coordenadora Assistência Hospitalar
Sara Michele Brandão Matsuno/ Enfermeira;
Renata Justino de Oliveira/ Assistente Admnistrativo de Gestão
Mônica dos Santos Suzano / Assosora Técnica (jurídico)
Assesoria de Relações de Trabalho- ART:
Claudia de C. Ayub

Juntos somos mais fortes!

Deixe uma Respota

O seu endereço de e-mail não será publicado.