SEESP parabeniza enfermeiras do Hospital Municipal Amador Aguiar, em Osasco

Enfermeiras Aldmeyre Alves Maia e Eloizia da Veiga
O Sindicato dos Enfermeiros do Estado de São Paulo, por meio de sua Diretoria, PARABENIZA o esforço e dedicação das quatro enfermeiras do Hospital Municipal Amador Aguiar, do município de Osasco, que prestaram atendimento contínuo por cerca de 5 horas a um bebê prematuro durante a falta de energia da instituição (veja matéria completa clicando aqui).
Situações emergenciais pedem atenção e cuidados para que nenhum dano ocorra ao usuário e essas profissionais foram exímias ao avaliar a situação com a cautela e rapidez necessárias para que a pequena Maria Luiza sobrevivesse sem sequelas.
Problemas de infraestrutura – seja da instituição ou de órgãos terceiros, no caso, a AES Eletropaulo – por vezes colocam esses trabalhadores em situações precárias para atendimento. E não podemos permitir que não só os profissionais, mas a população, seja prejudicada.
O SEESP tem imenso orgulho em representar e batalhar pelos direitos de enfermeiros e enfermeiras que amam e dedicam a vida pela profissão e continuará cobrando melhores condições de trabalho para todos.