SEESP participa de evento do Dia Mundial do Enfermeiro no Hospital Santa Cruz

 SEESP participa de evento do Dia Mundial do Enfermeiro no Hospital Santa Cruz

O Sindicato dos Enfermeiros do Estado de São Paulo (SEESP) este presente no dia 12 de maio, Dia Mundial do Enfermeiro, na XXI Semana da Enfermagem do Hospital Santa Cruz, representado pelo diretor Péricles Batista, que também é Enfermeiro Supervisor na Instituição.

Com o tema “Vencer obstáculos é a nossa meta, alcançar a vitória é o nosso objetivo. Unidos em busca da excelência”, o evento premiou os profissionais da casa que se destacaram no último ano, tendo como inspiração os Jogos Olímpicos, que acontece em agosto no Rio de Janeiro.

Foi um momento de grande celebração com o corpo de enfermagem do Hospital Santa Cruz. Além do SEESP, estavam presentes todas as entidades de classe representativa da enfermagem: Conselho Federal de Enfermagem (COFEN), Conselho Regional de Enfermagem (COREN-SP) e Associação Brasileira de Enfermagem (ABEn).

Na oportunidade, o diretor Péricles fez a premiação dos profissionais da enfermagem, condecorando com medalhas em um pódio – ainda em referência às Olimpíadas – os enfermeiros da Instituição.

Péricles aproveitou a oportunidade e falou para os profissionais presentes o trabalho da Entidade para a categoria, estreitando os laços que une o SEESP e o Hospital Santa Cruz.

“Gostaríamos que outros momentos como este proporcionassem esse diálogo junto a representação dos trabalhadores e o Hospital”, declarou Péricles ao final do ato.

 IMG_0134 IMG_0269 IMG_0272 IMG_0273
IMG_0265