SEESP participa de reunião em Recife com Federação Nacional dos Enfermeiros

 SEESP participa de reunião em Recife com Federação Nacional dos Enfermeiros

Diretores do Sindicato dos Enfermeiros do Estado de São Paulo (SEESP) e mais 14 representantes de sindicatos filiados à Federação Nacional dos Enfermeiros (FNE) estão neste momento em uma reunião na cidade de Recife, capital pernambucana.

Estratégias para pressionar a votação do PL 2295/00, que regulamenta a jornada de trabalho da Enfermagem em 30 horas semanais, piso salarial nacional, entre outros assuntos, fazem parte da pauta do encontro.

Participa do planejamento, que está programado para acontecer até a próxima sexta-feira (13), a presidente do SEESP e da FNE, Solange Caetano e a diretora do SEESP, Elaine Leoni.

“É fundamental que se faça este planejamento com várias entidades de diversos estados com a Federação Nacional dos Enfermeiros. Unir as ideias, compartilhar estratégias e analisar as necessidades específicas de cada região, ajuda a fortalecer o movimento e avançar nas negociações por melhorias para a categoria”, comentou Elaine Leoni, diretora do SEESP.