SEESP participando do 16º Congresso Estadual da CUT São Paulo

 SEESP participando do 16º Congresso Estadual da CUT São Paulo

O vice-presidente do Sindicato dos Enfermeiros do Estado de São Paulo (SEESP), Péricles Flores, e a diretora Ana Firmino, marcam presença no início do 16º Congresso Estadual da Central Única dos Trabalhadores de São Paulo (CECUT), programado para ocorrer entre os dias 25 e 27 de agosto. Também participará do evento o Enfermeiro José Cardoso Reis, especialista em Saúde Mental formado pela Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP).

O trio faz parte do grupo de 660 delegados e delegadas de vários setores afiliados à CUT, que foram eleitos para representar a categoria.  Com o slogan “Luta, Direitos e Democracia que Transformam Vidas”, o congresso será uma oportunidade de tratar sobre a organização sindical, aprofundar as discussões sobre a conjuntura política, eleger a nova direção estadual e definir o plano de lutas e as estratégias para o período de 2023 a 2027.

As estratégias, o plano de lutas e as contribuições, serão discutidos ponto a ponto e, posteriormente, votados pelos delegados e delegadas no plenário do Congresso Estadual.

Acompanhe a transmissão ao vivo, através do link:

https://www.facebook.com/subsedecut/videos/2790053037799647?locale=pt_BR

 

Juntos somos mais fortes! Filie-se ao SEESP.

 

 

 

Deixe uma Respota

O seu endereço de e-mail não será publicado.