SEESP realiza reunião no Hospital Santa Casa de Santos

 SEESP realiza reunião no Hospital Santa Casa de Santos

A Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Santos recebeu nesta terça feira (27) o Sindicato dos Enfermeiros do Estado de São Paulo (SEESP), por meio do diretor Juvenal Tadeu e da colaboradora Rita Rodrigues, que se reuniram com o gerente administrativo da instituição para discutirem as relações de trabalho dos enfermeiros.

Foi proposto pelo diretor Juvenal, representando a presidente do SEESP, dra. Solange Caetano, a realização de palestras preventivas sobre conflito laboral e assédio moral, bem como discutido a importância da ampliação da comunicação interna entre os profissionais enfermeiros e suas chefias imediatas. Sugeriu-se a ampliação de ações de Endomarketing.

O Gerente administrativo colocou à disposição do SEESP, reuniões nos diversos plantões para apresentação do Sindicato aos profissionais e destacou a importância que a atual gestão tem dado as relações interpessoais dos trabalhadores.

A colaboradora Rita destacou a importância da ampliação dos canais internos de comunicações entre os enfermeiros(as) e a administração, para evitar ruídos de comunicação que atrapalham a efetiva relação interpessoal.

O SEESP coloca-se à disposição de todos os Enfermeiros (as) da Santa Casa de Santos para dirimir quaisquer dúvidas quanto aos seus direitos laborais e convoca-os a se Sindicalizar, pois juntos somos mais fortes ,juntos fortalecemos a categoria.

Imprensa