SEESP realiza visitas no interior de SP

 SEESP realiza visitas no interior de SP

O Sindicato dos Enfermeiros do Estado de São Paulo dirigiu-se às unidades básicas de saúde (UBS) e hospitais no interior de São Paulo. Durante as visitas, o SEESP estabeleceu uma comunicação direta com enfermeiros(as) ouvindo suas demandas e reivindicações.

O objetivo foi promover a conscientização dos profissionais acerca de seus direitos, além de informá-los sobre as ações e medidas que estão sendo tomadas em defesa da categoria. Entre as lutas empreendidas pela entidade, envolvem-se a busca por melhores condições de trabalho, implementação do Piso Salarial da Enfermagem e políticas públicas de saúde que garantam um atendimento de qualidade à população.

O encontro possibilitou a fomentação de discussões a respeito da união e a mobilização em torno de assuntos de relevância mútua dos laborativos, incentivando sua participação em decisões relevantes relacionadas à luta.  A distribuição dos materiais pelo Sindicato dos Enfermeiros do Estado de São Paulo teve como propósito destacar que a filiação é um instrumento valioso para a proteção dos interesses da categoria.

Sindicalize-se e lute por uma profissão mais forte e unida, não fique de fora, filie-se !

Deixe uma Respota

O seu endereço de e-mail não será publicado.