SEESP realizará reunião com administração da Santa Casa para discutir situação dos enfermeiros
Amanhã, dia 9, a diretoria do Sindicato dos Enfermeiros do Estado de São Paulo (SEESP) receberá, na sede da Entidade, a administração da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo para apresentar todos os itens levantados pelos trabalhadores em relação ao pagamento de salários, banco de horas, entre outros.
A reunião visa resolver todas as pendências que, por conta da atual situação financeira da instituição, tem impactado os enfermeiros das unidades pertencentes a administração própria da Santa Casa.
“Vamos ser bem incisivos que não é justo que nossos profissionais continuem sendo prejudicados. Uma solução deve ser apresentada e, principalmente, cumprida, em caráter de urgência”, informa Solange Caetano, presidente do SEESP.