SEESP reúne-se com prefeita de Tatuí (SP) para tratar de atraso de salário dos enfermeiros

O colaborador do Sindicato dos Enfermeiros do Estado de São Paulo (SEESP), Rogério Leoni, junto com o representante do Sindicato dos Trabalhadores Públicos na Saúde de Sorocaba (SindSaúde – Sorocaba), Elielson Farias, reuniram-se nesta terça-feira (10) com a prefeita eleita de Tatuí (SP), Maria José Gonzaga, e seu Secretário Executivo, Luiz Gonzaga, para tratar do atraso de salário que os profissionais da Santa Casa de Misericórdia estão enfrentando desde 2016.
Os funcionários da Santa Casa de Tatuí receberam o salário de novembro somente nesta segunda-feira (09), sendo que ainda falta pagar os valores referentes a dezembro (incluindo o décimo terceiro), a cesta básica e o FGTS. Juntos com a enfermeira Silvana, que labora na Santa Casa de Tatuí, os representantes do SEESP e do SindSaúde acertaram com a prefeita uma assembleia com os funcionários para o próximo dia 11 de janeiro, para explicar como será a nova administração municipal e como esta vai agir para regularizar todas as pendências.
“Como representantes dos trabalhadores temos urgência em resolver essa pendência de atraso de salário”, afirmou Rogério.
O SEESP está atento e cobrando o cumprimento dos direitos dos Enfermeiros.