SEESP se reúne com enfermeiros(as) em assembleia na Santa Casa de Palmital

 SEESP se reúne com enfermeiros(as) em assembleia na Santa Casa de Palmital

A Diretora do Sindicato dos Enfermeiros do Estado de São Paulo, Ivonildes Ferreira, juntamente com o setor jurídico representado pelo Advogado Dr. Henrique Mollo, participou de uma assembleia na Santa Casa De Misericórdia de Palmital. A pauta da reunião foi a quitação da multa estabelecida em convenção coletiva de trabalho (CCT) referente ao 13º ano de 2016, que foi paga com atraso. Os trabalhadores presentes rejeitaram a proposta da empresa e concederam ao SEESP autorização para negociar em nome deles.

Ademais, realizou-se um trabalho de base com a finalidade de se aproximar e dialogar com os enfermeiros(as) da Secretaria da Saúde de Palmital, a fim de ampliar a conscientização coletiva. Nesse sentido, os representantes do SEESP foram acolhidos de maneira receptiva pela gerente de serviço de saúde, Mariângela M. Sillos Nogueira Fragoso, assim como na UBS Dr. Nelson da Cunha Basto, onde foram recebidos pela coordenadora Larissa Moucos Faria. Durante as visitas, foram fornecidas informações relevantes sobre os enfermeiros(as) que atuam no local e o trabalho crucial realizado no combate à epidemia de dengue que afeta a região no momento.

Filie-se ao SEESP e faça parte de uma entidade comprometida com a valorização e defesa dos profissionais enfermeiros(as). Juntos, podemos lutar por melhores condições de trabalho e por uma sociedade mais justa e desenvolvida.

Deixe uma Respota

O seu endereço de e-mail não será publicado.