SEESP segue com visitas as unidades de saúde

Nesta quarta-feira, a diretora do Sindicato dos Enfermeiros do Estado de São Paulo (SEESP), Ana Firmino, esteve em duas unidades de saúde: o Hospital Municipal Dr. Alexandre Zaio, na zona leste, e no Pronto Socorro Municipal Dr. Álvaro Dino de Almeida, na zona oeste da capital.
Em conversa com as gerências de Enfermagem abriu-se a possibilidade de agendar uma reunião com os enfermeiros das instituições para apresentar o trabalho do SEESP, as convenções coletivas de trabalho e ouvir as reivindicações dos profissionais para novas negociações.
“Estamos abrindo cada vez mais espaço para a categoria conhecer quem os representa. Um sindicato forte é aquele que tem os profissionais unidos”, comentou Ana.