Subsede do SEESP visita PUC de Campinas

 Subsede do SEESP visita PUC de Campinas

A subsede de Campinas do Sindicato dos Enfermeiros do Estado de São Paulo (SEESP), representado pelo colaborador Vitor Lopes, visitou nesta quinta-feira (08) a Pontifícia Universidade Católica (PUC) do munícipio.

Na visita, Vitor foi recepcionado pelo diretor do curso de enfermagem, o professor doutor José Carlos de Oliveira, o qual abriu as portas da universidade para o SEESP, que aproveitou para fazer sua inscrição e submeter um trabalho para o Congresso Nacional Científico dos Enfermeiros, que acontece entre os dias 20 e 23 de setembro no Palácio de Convenções do Anhembi. Além do dr. José, outros alunos fizeram a inscrição para o CONCE.

O SEESP, que este ano está trabalhando ao lado da Federação Nacional dos Enfermeiros na realização do Congresso, tem o prazer e a honra de ter o dr. José Carlos representando a PUC de Campinas no CONCE”, afirmou Vitor Lopes.