Vote na enquete da Câmara pela aprovação do PL 2564/20

 Vote na enquete da Câmara pela aprovação do PL 2564/20

A Câmara dos Deputados está realizando uma enquete pública sobre o PL 2564/20, que estabelece o Piso Salarial da Enfermagem. Toda a população pode opinar.

Para votar, basta acessar aqui.

A pesquisa oferece cinco opções a serem votadas, sendo elas: “concordo totalmente”, “concordo na maior parte”, “estou indeciso”, “discordo na maior parte” ou “discordo totalmente”.

O Sindicato dos Enfermeiros do Estado de São Paulo convoca todos os enfermeiros e a população em geral para votar na enquete. “Por ser período de recesso, nossa mobilização precisa ser ainda maior. Vamos divulgar para todos os nossos familiares e amigos e garantir uma grande participação”, afirma Elaine Leoni, presidente do SEESP. 

Conclamamos a todos a votem na primeira opção, concordo totalmente, pois é uma forma de ampliar a nossa força, evitando que o projeto sofra alterações que prejudiquem a categoria.

A presidente do SEESP lembra que existe uma comissão estudando os impactos financeiros do piso e que logo após o recesso, o tema voltará a debate na Câmara dos Deputados. “Para garantir que o projeto entre na pauta de votação, precisamos continuar a mobilização”, afirma.

De acordo com o resultado parcial, 99% dos participantes responderam “concordo totalmente”.

Vale destacar que, na consulta pública do Senado, os mais de 1 milhão de votos favoráveis ao piso salarial foram fundamentais para pressionar os parlamentares para que dessem andamento no projeto e chegassem ao plenário para votação.

Deixe uma Respota

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *