Eleições sindicais 2020

20/11/2020

O SEESP este em pleno processo eleitoral, no dia 16 de novembro ocorreu assembleia geral na sede da entidade para eleger a Comissão Eleitoral que conforme Estatuto deve ser formada por três cidadãos em pleno gozo dos direitos, não havendo necessidade de ser da categoria.

A partir da publicação do edital de Convocação publicado em Jornal de Grande Circulação no dia 19 de novembro, sob a responsabilidade da Presidente e hoje 20 de novembro, Edital elaborado pela Comissão Eleitoral, também em jornal de grande circulação, fica deflagrado o Processo Eleitoral para a composição da Gestão 2021-2025.

Os interessados poderão inscrever as chapas nos dias 25, 26 e 27 de novembro, na sede da entidade, das 09 as 16 horas, junto a Secretaria da Comissão Eleitoral. 

Par participar do processo, o Enfermeiro deve ser sócio, quites com suas obrigações financeiras e estatuárias, dentre outros requisitos.

Em caso de dúvida, por favor enviar e-mail para eleicoesseesp2020@gmail.com ou entrar em contato pelo fone (11) 98909-4104.

Fortaleça seu Sindicato!!! Sindicalize-se!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Receba as notícias do SEESP!

Inscreva-se na newsletter para continuar lendo. É grátis!

Aceito receber e-mails e concordo com a política de privacidade e os Termos de Uso.