O Sindicato dos Enfermeiros do Estado de São Paulo participou no último 8 de abril, da reunião do Coletivo de Mulheres da CUT/SP, com a presença da diretoria do SEESP, Ivonildes Ferreira.
A reunião avaliou como positiva a participação nos atos do Dia Internacional da Mulher, que ocorreram em 8 de março. Também debateu o apoio à candidatura de Fernando Haddad para o governo do Estado de São Paulo, expresso em um documento que ainda não é oficial, pois ainda está em construção. O SEESP está solicitando que no documento seja incluso questões relacionadas às demandas dos profissionais Enfermeiros e das particularidades da Enfermagem no Estado.
Haverá um encontro que ficou definido a participação do Coletivo de Mulheres com o pré-candidato Fernando Haddad, no dia 12 de abril; e, no dia 13, de um encontro com Lula, na Casa de Portugal.
O Seesp está sempre presente nos espaços em que pode fazer as reivindicações pertinentes ao evento, assim, cumpre o objetivo de defesa do trabalhador no mercado de trabalho em sua amplitude, proteção e manutenção da sociedade para um mundo melhor.