SEESP e SINDHOSFIL-LINOSESP assinam CCT para 2022/2023

12/12/2022

O Sindicato dos Enfermeiros do Estado de São Paulo e o Sindicato das Santas Casas de Misericórdia e Hospitais Filantrópicos da Baixada Santista e Litoral Norte e Sul do Estado de São Paulo (SINDHOSFIL-LINOSESP) assinaram Convenção Coletiva de Trabalho para 2022/2023.

Reajuste Salarial – Ficou estabelecido o reajuste salarial de 8,83% a incidir sobre os salários de 31 de agosto de 2022.

Serão compensadas todas as antecipações legais, convencionais ou espontâneas concedidas, excluídos os aumentos decorrentes de promoção, transferência, vantagem pessoal ou equiparação salarial.

As eventuais diferenças salariais oriundas da norma coletiva serão pagas a partir de janeiro de 2023.

Contribuição Assistencial – As empresas descontarão, a título de contribuição assistencial, 0,5% ao mês, na vigência da Convenção Coletiva, sendo a primeira no 5º dia útil do mês dezembro/22 e as demais nos meses subsequentes.

Carta de Oposição – O prazo para apresentar Carta de Oposição será de 10 dias úteis a partir da assinatura da CCT e se encerrará no dia 23 de dezembro. A carta deverá ser entregue na sub-sede de Santos, rua Martin Afonso 101, 6° andar, sala 63, das 8h30 às 17 horas.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Receba as notícias do SEESP!

Inscreva-se na newsletter para continuar lendo. É grátis!

Aceito receber e-mails e concordo com a política de privacidade e os Termos de Uso.