Hoje, 25/09, o Sindicato dos Enfermeiros do Estado de São Paulo (SEESP), representado pelo vice-presidente Péricles Flores e pelo advogado Henrique Mollo, esteve presente em uma audiência na Justiça do Trabalho em Taboão da Serra. A mesma tratou de questões envolvendo a Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina (SPDM) e o Hospital Beneficente do Brasil (PS Infantil).
O SEESP está empenhado em pleitear um acréscimo de 40% no Adicional de Insalubridade para todas as enfermeiras e enfermeiros que estiveram em contato direto e constante durante a pandemia da COVID-19.
O vice-presidente do SEESP destaca a importância de garantir direitos e buscar o reconhecimento profissional: “A direção do SEESP está firmemente comprometida em continuar a lutar pela categoria das/os Enfermeiras/os que desempenham um papel fundamental na gestão, administração e responsabilidade técnica das unidades de saúde, assegurando, desse modo, a qualidade da assistência no Sistema único de Saúde (SUS)”. Finalizou.
Juntos somos mais fortes! Filie-se ao SEESP.