📢Hoje, 09/02, o Sindicato dos Enfermeiros do Estado de São Paulo (SEESP), representado pela diretora Ana Firmino, participou de uma reunião no Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) de São Bernardo do Campo, juntamente com as demais entidades representativas.
➡️O encontro teve como objetivo discutir a realidade atualmente imposta pelo município às/aos Enfermeiras/os, bem como tratar de aspectos relacionados ao reajuste salarial da FUABC de São Bernardo do Campo. Diante do impasse apresentado, foi deliberada a formalização de um documento solicitando a realização de reunião com o Ministério Público do Trabalho (MPT) do município, com o objetivo de buscar a mediação e a tentativa de solução da referida demanda.
➡️Ressaltamos que, ao dialogar com mais uma instância, o SEESP reafirma seu compromisso em esgotar todas as vias institucionais possíveis, mobilizando os órgãos competentes para defender os direitos e garantir melhores condições à categoria.
✊Juntos somos mais fortes!