O Sindicato dos Enfermeiros do Estado de São Paulo (SEESP) sempre atuando em defesa e na valorização da categoria, informa que ingressou com processo coletivo contra a Beneficência Hospitalar de Cesário Lange, entidade responsável pela administração da UPA Dr. Akira Tada e do Psi René Aprígio.
A ação requer o cumprimento integral da Convenção Coletiva de Trabalho (CCT), incluindo a aplicação do reajuste salarial 2024/2025, bem como o pagamento da multa por descumprimento e os reflexos do reajuste sobre as seguintes verbas: férias acrescidas de 1/3, 13º salário, horas extras, adicional noturno, FGTS e verbas rescisórias.
A presidente do SEESP, Elaine Leoni, reforça o compromisso da entidade com a defesa dos direitos da categoria e faz um importante chamado aos profissionais:
“Solicitamos que enfermeiras e enfermeiros que estejam enfrentando situações semelhantes procurem o SEESP e realizem sua denúncia. Somente com a união e a participação de todos podemos garantir o cumprimento da CCT e o respeito à nossa profissão.”
Juntos somos mais fortes!