SEESP recebe representantes do escritório LBS Advogadas e Advogados para debater novas teses jurídicas

02/10/2026

Na tarde desta quinta-feira, 1 de outubro, o Sindicato dos Enfermeiros do Estado de São Paulo (SEESP) recebeu em sua sede as advogadas Dra. Luciana e Dra. Franciele, do escritório jurídico parceiro do Sindicato, o LBS.

O encontro teve como objetivo estreitar os laços entre as instituições e debater novas teses jurídicas que possam contribuir para a garantia de direitos e beneficiar a categoria.

Representando o SEESP, participaram a presidente Elaine Leoni; as diretoras Anuska Santana e Elianeide de Castro; e a secretária-geral Solange Caetano, que também é presidente da Federação Nacional dos Enfermeiros (FNE), presidente da Federação Interamericana de Saúde da Internacional de Serviços Públicos (ISP) e coordenadora do Fórum Nacional da Enfermagem.

A construção de estratégias jurídicas alinhadas às demandas da categoria faz parte do trabalho do Sindicato para ampliar a defesa dos direitos de enfermeiras e enfermeiros e enfrentar os desafios que surgem nas relações de trabalho.

Quem luta junto conquista mais. Sindicalize-se!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Receba as notícias do SEESP!

Inscreva-se na newsletter para continuar lendo. É grátis!

Aceito receber e-mails e concordo com a política de privacidade e os Termos de Uso.