A colaboradora da subsede de Ribeirão Preto do Sindicato dos Enfermeiros do Estado de São Paulo (SEESP), Graciane Grecchi, participou nos dias 11 e 12 de abril do Encontro da Internacional de Serviços Públicos (ISP) pela Justiça Fiscal, na Contraf-SP.
No encontro da ISP, federação mundial que defende os direitos humanos, promove a justiça social e o acesso universal aos serviços públicos de qualidade, foi abordado os seguintes temas: Proposta da Reforma Tributária Internacional na atual conjuntura, Justiça Fiscal e gênero, Reforma Tributária no Brasil e evasão de divisas. Também foram realizados debates, retirado algumas propostas deste e encaminhadas para que possa ser colocadas em ação.
“Enquanto não houver mudança referente à justiça fiscal internacional, será muito difícil haver algum tipo de mudança na justiça fiscal no Brasil”, comentou a colaboradora Graciane Grecchi.