O Sindicato dos Enfermeiros do Estado de São Paulo esteve nesta quinta, 15, em audiência no Fórum Trabalhista Zona Sul, em São Paulo, com Santa Casa de Misericórdia de Santo Amaro,
Essa foi a audiência de instrução referente ao processo movido pelo SEESP, pedindo o cumprimento de Convenção Coletiva de Trabalho e pagamento de salário atrasado, referente ao mês de dezembro 2021; e do décimo terceiro salário.
A audiência não chegou a um acordo. Foi aberto prazo para manifestações e o julgamento está marcado para janeiro de 2023.
A audiência foi acompanhada pelo vice-presidente do SEESP, Péricles Batista, acompanhado pelo advogado da entidade, Henrique Mollo.
Segundo declarou o vice-presidente Péricles Batista “o Sindicato seguirá firme na luta em defesa dos direitos dos enfermeiros do Estado de São Paulo”.