Enfermeiras/os na pandemia: SEESP cobra adicional de insalubridade em grau máximo em audiência contra a Associação Lar São Francisco de Assis na Providência de Deus

03/10/2025

Hoje, 03/10, o Sindicato dos Enfermeiros do Estado de São Paulo (SEESP) participou de uma audiência contra a Associação Lar São Francisco de Assis na Providência de Deus.

Representando o SEESP, esteve presente a trabalhadora Vanessa Maia, responsável pela subsede do sindicato em Campinas. O objetivo foi pleitear o adicional em grau máximo (40%) para Enfermeiras e Enfermeiros que atuaram na instituição durante a pandemia da Covid-19.

O SEESP está sempre na defesa da categoria e reafirma que os profissionais expostos ao risco iminente da doença devem ser devidamente recompensados com o que lhes é de direito.

Juntos somos mais fortes!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Receba as notícias do SEESP!

Inscreva-se na newsletter para continuar lendo. É grátis!

Aceito receber e-mails e concordo com a política de privacidade e os Termos de Uso.