O Sindicato dos Enfermeiros do Estado de São Paulo (SEESP) celebra com orgulho a posse de seus diretores e diretoras na nova gestão da Federação Nacional dos Enfermeiros (FNE).
A presidenta do SEESP, Elaine Leoni, assumiu o cargo de Coordenação Adjunta da Região Sul, reforçando a presença paulista nas discussões e articulações políticas da Federação.
Solange Caetano, secretária-geral do sindicato, foi eleita presidenta da FNE, consolidando sua trajetória de luta e liderança em prol da enfermagem brasileira.
Nosso vice-presidente, Péricles Batista, ocupa a Secretaria de Assuntos Jurídicos, contribuindo com sua ampla experiência na defesa dos direitos da categoria.
A diretora Anuska Santana, integra a nova gestão como suplente do Conselho Fiscal, e a também diretora, Ana Firmino, assume a Secretaria de Políticas de Valorização da Mulher, fortalecendo o debate de gênero e valorização das profissionais.
O SEESP cumprimenta todos (as) eleitas (os) e reafirma seu orgulho em ver representantes comprometidos com a luta sindical em nível nacional. Essa nova composição simboliza a continuidade de um trabalho coletivo e essencial para garantir conquistas e fortalecer a enfermagem em todo o país.
Juntos somos mais fortes!