SEESP celebra posse de diretora no Conselho Municipal de Saúde de Campinas para o triênio 2026–2029

26/02/2026

O Sindicato dos Enfermeiros do Estado de São Paulo (SEESP) comunica, a posse de nossa diretora, Diva Helena Lanchetta, como representante do segmento dos trabalhadores no Conselho Municipal de Saúde. A cerimônia foi realizada em Campinas, marcando o início do triênio 2026–2029.

A presença de uma Enfermeira em um espaço estratégico como o Conselho Municipal de Saúde reafirma a importância da categoria na promoção, proteção e defesa da saúde da população. A atuação qualificada da Enfermagem fortalece o debate e contribui diretamente para decisões mais sensíveis às reais necessidades da sociedade.

O SEESP destaca que essa representatividade é um diferencial para a formulação e implementação de políticas públicas de saúde mais eficazes, democráticas e alinhadas aos princípios do SUS, reforçando nosso compromisso permanente com a valorização da categoria e a defesa de um sistema de saúde justo e equitativo para todas e todos. ✊Juntos somos mais fortes!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Receba as notícias do SEESP!

Inscreva-se na newsletter para continuar lendo. É grátis!

Aceito receber e-mails e concordo com a política de privacidade e os Termos de Uso.