SEESP participa de audiência contra a Fundação Leonor de Barros Camargo em defesa do descanso dominical da mulher

23/04/2026

O Sindicato dos Enfermeiros do Estado de São Paulo (SEESP) esteve presente hoje, 23 de abril, no Fórum Trabalhista de Indaiatuba para participar de audiência contra a Fundação Leonor de Barros Camargo.

O encontro teve como pauta o descumprimento da escala de folga aos domingos quinzenais da mulher, um direito garantido no artigo 388 da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).

Acompanhada da equipe jurídica, a representante da subsede de Campinas, Vanessa Maia, representou o sindicato.

O SEESP seguirá acompanhando o caso e reforça seu compromisso com a valorização e a proteção dos direitos das Enfermeiras/os.

Quem luta junto conquista mais. Filie-se!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Receba as notícias do SEESP!

Inscreva-se na newsletter para continuar lendo. É grátis!

Aceito receber e-mails e concordo com a política de privacidade e os Termos de Uso.