O Sindicato dos Enfermeiros do Estado de São Paulo (SEESP) informa que a sede e as subsedes encerrarão o expediente nesta quarta-feira, 24 de junho de 2026, às 16h. Em razão do jogo da Seleção Brasileira na Copa do Mundo. As atividades serão retomadas normalmente no próximo dia útil.