SEESP informa encerramento antecipado do expediente nesta quarta-feira (24) devido ao jogo do Brasil

24/06/2026

O Sindicato dos Enfermeiros do Estado de São Paulo (SEESP) informa que a sede e as subsedes encerrarão o expediente nesta quarta-feira, 24 de junho de 2026, às 16h.  Em razão do jogo da Seleção Brasileira na Copa do Mundo. As atividades serão retomadas normalmente no próximo dia útil.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Receba as notícias do SEESP!

Inscreva-se na newsletter para continuar lendo. É grátis!

Aceito receber e-mails e concordo com a política de privacidade e os Termos de Uso.