SEESP marca presença no 10º ConSINDHOSFIL, realizado em Àguas de Lindóia

19/10/2026

Entre os dias 14 e 16 de outubro, aconteceu o 10º Congresso Estadual do Sindicato das Santas Casas de Misericórdia e Hospitais Filantrópicos do Estado de São Paulo (ConSINDHOSFIL), realizado em Águas de Lindóia, no interior do estado.

Esse ano, o evento teve o tema “Inteligência Artificial, Saúde Mental e Produtividade: O Novo Equilíbrio na Gestão de Pessoas”, e a programação incluiu palestras, fóruns, mesas-redondas e a premiação do prêmio Boas Práticas de RH 2026, que reconhece os melhores projetos de Recursos Humanos e Gestão Hospitalar desenvolvidos pelas Santas Casas de Misericórdia e hospitais filantrópicos do Estado de São Paulo.

As diretoras Anuska Santana e Solange Broggine estiveram presentes nos 3 dias de congresso representando o sindicato, acompanhadas de José Jailson da Silva, presidente do Sindicato dos Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate às Endemias do Estado de São Paulo (Sindcomunitários).

Para o SEESP, participar de espaços como esse é fundamental para acompanhar as discussões sobre gestão de pessoas e relações de trabalho, pautas que fazem parte da realidade da categoria.

Quem luta junto conquista mais. Sindicalize-se!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Receba as notícias do SEESP!

Inscreva-se na newsletter para continuar lendo. É grátis!

Aceito receber e-mails e concordo com a política de privacidade e os Termos de Uso.