Majoração do adicional de insalubridade de Enfermeiras(os) da Santa Casa de Misericórdia de Guaratinguetá por atuação na pandemia

22/07/2025

O Sindicato dos Enfermeiros do Estado de São Paulo (SEESP) esteve presente, hoje (22), no Fórum Trabalhista de Guaratinguetá, para participar de audiência contra a Irmandade Senhor dos Passos e Santa Casa de Misericórdia de Guaratinguetá.

Nosso objetivo foi pleitear a majoração do adicional de insalubridade para Enfermeiras e Enfermeiros que laboraram na instituição durante o período pandêmico. Defendemos que o percentual deve ser reajustado de 20% para 40%.

Acompanhado da equipe jurídica, o preposto Carlos Henrique da Silva, da subsede de Taubaté, esteve representando o sindicato.

O juiz do caso solicitou perícia. Seguiremos acompanhando de perto os desdobramentos

Quem luta junto, conquista mais. Sindicalize-se ao SEESP!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Receba as notícias do SEESP!

Inscreva-se na newsletter para continuar lendo. É grátis!

Aceito receber e-mails e concordo com a política de privacidade e os Termos de Uso.