Assembleia Virtual : implementação do Piso Salarial Nacional

O Sindicato dos Enfermeiros do Estado de São Paulo (SEESP), irá promover uma Assembleia Virtual que será realizada em 10 de fevereiro às 10h30h para discutir a Mobilização da Enfermagem em Brasília no dia 14/02/23 e indicativo de greve no dia 10/03/23 sobre a implementação do Piso Salarial Nacional
A Mobilização Nacional da Enfermagem Brasileira está programada para acontecer nesta terça-feira, 14 de fevereiro. O evento será realizado em Brasília, na frente do Ministério da Saúde, com a concentração dos participantes a partir das 10 horas.
O SEESP está empenhado em tornar a implementação do Piso Nacional da categoria uma realidade. A enfermagem irá demonstrar sua força, pois é hora dos poderes Executivo e Judiciário liberarem o piso salarial.
Enfermeiras e Enfermeiros participem da Assembleia Virtual e ajude a escrever a história na qual você faz parte, como categoria profissional.
Acesso através do link: https://seesp-reunioes.votabem.com.br
Juntos, somos mais fortes!