Presidente do SEESP realiza reunião com Enfermeiras/os de Barretos

Hoje, 2 de junho, a presidenta do Sindicato dos Enfermeiros do Estado de São Paulo (SEESP), Elaine Leoni, realizou uma reunião virtual com Enfermeiras/os de Barretos, no interior paulista.
O encontro teve como principal objetivo discutir a proposta de alteração na carga horária de trabalho, com atenção especial à garantia de que não haja qualquer prejuízo salarial para a categoria.
Durante a reunião, as/os profissionais puderam esclarecer dúvidas e apresentar suas reivindicações diretamente à presidenta Elaine Leoni e ao advogado do SEESP, Dr. Diego Batista. A partir das demandas levantadas, será elaborada uma pauta para a convocação de uma assembleia.
O SEESP reafirma seu compromisso com a valorização da enfermagem e seguirá atento para assegurar que os direitos das/os Enfermeiras/os sejam plenamente respeitados.
Filie-se ao SEESP