Reunião em Monte Mor apresenta Acordo Coletivo para os Enfermeiros do Sagrado Coração de Jesus

 Reunião em Monte Mor apresenta Acordo Coletivo para os Enfermeiros do Sagrado Coração de Jesus

A presidente do Sindicato dos Enfermeiros do Estado de São Paulo (SEESP), Solange Caetano, e a secretária geral Elaine Leoni, reuniram-se nesta sexta-feira com a administração e recursos humanos da Associação Hospital Beneficente Sagrado Coração de Jesus, em Monte Mor (SP), para debater proposta de Acordo Coletivo para os Enfermeiros da instituição.

No Acordo, há a proposta de reajuste referente à data base passada de 3,35%, vale alimentação de 230 reais, adicional noturno de 40%, dentre outras.

“Ficou acertado que vamos fazer assembleia com os enfermeiros para apresentar a proposta final em 20 dias”, disse a presidente Solange. “Se for necessário, marcamos outra reunião.”

O SEESP percorre todo o estado de São Paulo, ouvindo os enfermeiros e buscando melhores condições para a categoria.