Na terça-feira (18/11), o Sindicato dos Enfermeiros do Estado de São Paulo (SEESP), em sua luta por melhores condições de trabalho e pela garantia dos direitos da categoria, participou de uma audiência contra a Irmandade Santa Casa de Misericórdia de Flórida Paulista.
Representando o SEESP, esteve presente o vice-presidente e diretor de Assuntos Jurídicos da FNE, Péricles Batista.
O objetivo da audiência foi garantir que as enfermeiras e os enfermeiros que atuaram na linha de frente na instituição durante a pandemia da Covid-19 recebam a majoração do adicional de insalubridade em grau máximo.
“O SEESP trabalha constantemente para preservar a integridade das enfermeiras e enfermeiros. Filie-se ao sindicato”, afirmou Péricles.
Juntos conquistamos mais!