Hoje, 10 de fevereiro, o Sindicato dos Enfermeiros do Estado de São Paulo (SEESP), representado pela diretora Elianeide de Castro, realizou uma perícia no Hospital São José, unidade de saúde administrada pela Hapvida, para avaliar as condições de trabalho enfrentadas durante a pandemia.
O objetivo foi verificar se as Enfermeiras e Enfermeiros da instituição estiveram expostos a insalubridade em grau máximo, devido o contato direto com agentes biológicos de alto risco.
Sendo confirmado, profissionais da categoria terão direito ao adicional de 40%, e não apenas aos 20% que vêm sendo pagos.
O SEESP seguirá atuando em defesa dos direitos e das condições de trabalho de todas as Enfermeiras e Enfermeiros de São Paulo.
Quem luta junto conquista mais. Sindicalize-se!