SEESP reúne-se com representantes da Fundação ABC para garantir pagamento de salário

 SEESP reúne-se com representantes da Fundação ABC para garantir pagamento de salário

O Sindicato dos Enfermeiros do Estado de São Paulo (SEESP) fez nesta segunda-feira (11) reunião no Hospital Irmã Dulce, na Praia Grande (SP), instituição administrada pela Fundação ABC e que atualmente seus funcionários enfrentam problemas com atraso de salário. Representando o SEESP estavam presentes a secretária-geral Elaine Leoni, a diretora Anuska Schneider e a colaboradora Rita Rodrigues.

Na reunião, que contou com a presença da Coordenadora de Enfermagem, Dra. Renata Meroti, o responsável pelo RH, Alan Ceres, e o representante do departamento jurídico, Dr. Rafael Luchesi, o SEESP foi informado que em relação ao atraso de pagamento dos enfermeiros, os responsáveis pela Fundação estavam reunidos com a Prefeitura para verificar a possibilidade da liberação da verba que já se encontra disponível,  mas por questões relacionadas ao Tribunal de Contas, não  foi liberada de imediato.

“Após esse parecer, vamos realizar reuniões com os enfermeiros para explicitar o acontecido e  as devidas providências para garantir o cumprimento dos direitos dos trabalhadores”, disse a diretora Elaine Leoni.